C O N V I T E

Se você está aberto a sugestões, tenho 2 convites a te fazer - visite os links abaixo:



1 - CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

(Esoterismo e Terapias Alternativas)

http://ceicadahumanidade.blogspot.com/




2 - ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com



Espero que os textos sejam do teu agrado.

Volte sempre que o possível te permitir.



Optchá


CEIÇA CIGANINHA

SALA dos ORÁCULOS - 05

SALA dos ORÁCULOS - 05
05

DANÇA do VENTRE (RENATA LOBO)

DANÇA do VENTRE (SHAKIRA)

MEUS VISITANTES




CIGANINHAS

CIGANA EM MOVIMENTO

CIGANA EM MOVIMENTO
.


Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

30 - ORAÇÃO CIGANA p/REALIZAÇÃO de seus PROPÓSITOS

ORAÇÃO CIGANA p/REALIZAÇÃO de seus PROPÓSITOS
 
Salve a natureza! Salve o círculo mágico azul que me envolve!

Eu sou feliz e rica, eu tenho o hoje e o amanhã! Tenho o meu futuro pela frente!

A saúde tomou conta de meu corpo!

Obrigado, por tudo de bom que vós me destes e continuarás dando!

Porque eu posso, eu quero, eu mereço eu vou conseguir através da Lua Cigana, e dos Mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer é poder, e eu posso!

Salve Santa SARA KALI! Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho.

Que assim seja e assim se faça!


FONTE:www.ciganalumiar.kit.net

Optchá!
CEIÇA CIGANINHA
Taróloga

Um comentário:

Unknown disse...

Estou fazendo o Circulo Cigano com essa oração, mas poderia me passar maiores orientações de como devo fazer?