C O N V I T E

Se você está aberto a sugestões, tenho 2 convites a te fazer - visite os links abaixo:



1 - CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

(Esoterismo e Terapias Alternativas)

http://ceicadahumanidade.blogspot.com/




2 - ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com



Espero que os textos sejam do teu agrado.

Volte sempre que o possível te permitir.



Optchá


CEIÇA CIGANINHA

SALA dos ORÁCULOS - 05

SALA dos ORÁCULOS - 05
05

DANÇA do VENTRE (RENATA LOBO)

DANÇA do VENTRE (SHAKIRA)

MEUS VISITANTES




CIGANINHAS

CIGANA EM MOVIMENTO

CIGANA EM MOVIMENTO
.


Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

29 - PRECE AO CIGANO WLADIMIR

PRECE AO CIGANO WLADIMIR

Ó glorioso e poderoso Cigano WLADIMIR, neste instante,
é com o meu coração cheio da mais profunda fé,
que me dirijo ao teu luminoso espírito,
que tem poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje,
como estrelas brilhando no infinito,
são entidades que por misericórdia nos assistem em nossas aflições.
Em particular a ti, peço, querido Cigano WLADIMIR, que me ampares,
com teu coração bondoso, jamais deixando que eu venha a cair
sob o impulso das provas desta vida;
protege meu corpo, livrando-o das doenças;
protege o meu coração,
não deixando nunca que nele se abrigue o ódio;
protege minha mente, para que ela seja sempre abrigo
de pensamentos positivos e de força;
protege a minha família,
protege o meu caminho, livrando-me dos inimigos,
da terra e do espaço.
Por todo o bem que sei que fazes sempre,
por todos aqueles que depositam fé incondicional em ti,
é que peço à Santa Sara, a Padroeira Universal dos Ciganos,
que encha teu espírito de Força, Luz e Poder,
para que estejas sempre pronto a atender aos teus filhos,
aos teus seguidores...
e a Deus, nosso Pai maior, peço que tome nos braços este filho
tão querido que és e, ao lado dele,
jamais esqueças de nós,
Ó glorioso e bondoso Cigano WLADIMIR.
AMÉM.

FONTE:

Optchá
CEIÇA CIGANINHA
Taróloga

Nenhum comentário: