C O N V I T E

Se você está aberto a sugestões, tenho 2 convites a te fazer - visite os links abaixo:



1 - CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

(Esoterismo e Terapias Alternativas)

http://ceicadahumanidade.blogspot.com/




2 - ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com



Espero que os textos sejam do teu agrado.

Volte sempre que o possível te permitir.



Optchá


CEIÇA CIGANINHA

SALA dos ORÁCULOS - 05

SALA dos ORÁCULOS - 05
05

DANÇA do VENTRE (RENATA LOBO)

DANÇA do VENTRE (SHAKIRA)

MEUS VISITANTES




CIGANINHAS

CIGANA EM MOVIMENTO

CIGANA EM MOVIMENTO
.


Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

46 - CIGANOS do ORIENTE

CIGANOS DO ORIENTE

Compostas por aqueles que em encarnações anteriores tiveram grande conhecimento da espiritualidade e de magia, a maioria encarnou entre o Povo Cigano e de tal povo preferiram guardar a imagem com a qual aparecem para nós.
Em geral denominam-se ciganos do oriente, para situarem de onde vêm, pois viveram no antigo oriente médio ou no extremo oriente.
São mais antigos, lembra-se de tempos mais remotos em que foram conhecedores do poder e da magia dos antigos templos.
Não são tão sutis quanto o Povo do Oriente, mas também não são tão mundanos quanto os Ciganos (europeus, apenas para explicar).
Levam tudo muito a sério, mas também são alegres, gostam de cantorias, bebem licores, vinho branco, chás de frutas, alguns fumam outros não, “Comem” (oferendas) comidas ciganas e muitas frutas e frutos da terra.
Gostam muito de flores em suas oferendas e trabalham com cristais, cromoterapia, numerologia, astrologia, limpezas de aura, uso dos chacras, fluidoterapia, fluidificação de água com fins curativos, aromoterapia, taro, e outros jogos e magias de seu conhecimento.
Gostam muito de trabalhar com a cura física e com a doutrinação que cura espiritualmente.

FONTE:
CEIÇA CIGANINHA
Taróloga
Optchá!

Um comentário:

Unknown disse...

sou devoto da cigana essa mulher ja me salvou da morte quando eu me separei deixei meu filho para tras nao comia so bebida e cigarros chorava muito quando eu servi um balaio p/ela minha prima trabalha com ciganiha do oriente vei en em terra conversou comigo fiz o que tinha que fazer hoje tenho outra familha 3 filhas com muita saude agitadas pra caramba bom eu ficaria a noite toda comtando minha vida agradeso a parte espiritual axe para todos fiquem com deus ...