C O N V I T E

Se você está aberto a sugestões, tenho 2 convites a te fazer - visite os links abaixo:



1 - CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

(Esoterismo e Terapias Alternativas)

http://ceicadahumanidade.blogspot.com/




2 - ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com



Espero que os textos sejam do teu agrado.

Volte sempre que o possível te permitir.



Optchá


CEIÇA CIGANINHA

SALA dos ORÁCULOS - 05

SALA dos ORÁCULOS - 05
05

DANÇA do VENTRE (RENATA LOBO)

DANÇA do VENTRE (SHAKIRA)

MEUS VISITANTES




CIGANINHAS

CIGANA EM MOVIMENTO

CIGANA EM MOVIMENTO
.


Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

39 - AMOR CIGANO

AMOR CIGANO


Existe uma floresta mágica,
em meio a Terra-De-Caraguatás,
lugar de bruxas e fadas,
duendes, gnomos também.
Nesta terra é claro que ainda de faz-de-conta, 
onde ao largo se encontra o mar,
em meio a mata-virgem, ouvi uma cigana cantar

Um canto, tão lindo, tão forte,
que encanta a própia luz do luar, e faz os habitantes da mata
pararem para ouvi-la cantar.

A linda Cigana de vestes coloridas…como o arco-íris,
balança a saia, se faz movimento, e dança…dança…dança!!!

E eu, assisto enebriado, o mágico momento
Rogando a Lua…Que me transforme em vento
e com toque de pura magia,
permita-me tocar teu corpo e …
entre as flores, … de mansinho… te amar!!!


PLÍNIO PARENTE
(Autor)

Optchá
CEIÇA CIGANINHA
Taróloga

Nenhum comentário: